Atendimento: (18) 3649-7878 | Segunda a Sexta das 8h às 18h | Sábado das 8h às 12h
Mais de 15 mil produtos em estoque
Pague com 2 cartões
Parcele em até 12x no cartão
5%
de desconto no boleto à vista
Trocas e devoluções
A Royal Máquinas oferece produtos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS: - Insatisfação com o produto Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso você poderá pedir um vale-compras no valor do produto devolvido ou ter estornado o valor pago. Esse procedimento pode ser requerido antes ou depois do produto sair do nosso centro de distribuição. (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
- Defeito de fabricação no produto recebido Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização, quedas ou uso indevido você deverá procurar o fabricante ou a rede de assistência técnica autorizada do produto.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante ou a rede de assistência técnica autorizada do produto.

Você encontra informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)
- Avarias no produto recebido ou embalagem violada O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto, houver avaria no mesmo ou se a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Após a assinatura do conhecimento de transporte, no qual consta a informação de que os produtos foram recebidos em perfeitas condições, a Royal Máquinas e a transportadora que realizou o transporte não poderão ser responsabilizados e produto não poderá ser trocado/devolvido.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa;

Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você deverá enviar a mercadoria via Correios.

Coleta via transportador: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, dependendo do perfil da mercadoria, um transportador irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição;

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Royal Máquinas.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Atenção: As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Já vai embora?

Que tal aproveitar esse cupom?

Digite ROYAL15 no carrinho de compras e aproveite!*
*Somente um uso por cliente